quarta-feira, 25 de maio de 2011

Rage Against the Machine (também conhecidos como Rage, Rage Against ou RATM) é uma banda de metal norte-americana, uma das mais influentes e polêmicas da década de 1990.
Uma forte característica do RATM é a mescla de hip-hop, rock, funk, punk, reggae e heavy-metal, com letras enérgicas e politizadas. Junto com a música de protesto, demonstraram a luta pela causa política, contra a censura, a favor da liberdade e em prol dos menos afortunados.
O som do grupo é bastante diferenciado, devido ao estilo rítmico e vocal de Zack de la Rocha e as técnicas únicas de Tom Morello na guitarra.
 No dia 9 de outubro de 2010, o RATM fez sua primeira passagem pelo Brasil para tocar no Festival de música SWU na cidade de Itu  sendo assim uma das bandas mais esperadas.A apresentação foi histórica e ficou famosa pelo mundo todo como o retorno do Rage Against the Machine.

2 comentários:

  1. Olá!!
    Gostaria de ganhar uma renda extra trabalhando com seu BLOG 1h por dia, sem indicar ninguem e sem vender nada?

    Acesse: http://ganhosweb.com
    Dúvidas, escreva um email para suporte@ganhosweb.com

    ResponderExcluir
  2. Ganhe dinheiro com seu blog trabalhando no conforto de sua casa. Você faz seu horário. Não precisa indicar ninguém para ganhar. Você ganha com seu trabalho! Saiba como em:
    www.homemoney.com.br

    ResponderExcluir